Momento feliz: após mais de dois meses internado, bebê agredido em São Fidélis recebe alta

"A gente está saindo de um pesadelo e entrando num sonho. Se Deus quiser agora vão ser só coisas boas" - disse o tio do pequeno guerreiro, que ganhou uma festinha com direito a bolo para celebrar a alta

Um final feliz. Ou melhor, um recomeço feliz. Nesta quarta-feira (09/06), após exatos 68 dias internado, o bebê, que foi brutalmente agredido pelo próprio pai em São Fidélis, no Norte Fluminense, caso que comoveu o município e cidades vizinhas, recebeu alta hospitalar. O pequeno guerreiro estava internado desde o dia 2 de abril no Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes. Ele passou mais de 50 dias na UTI, foi desentubado algumas vezes, sendo em uma delas dias após sofrer uma parada cardiorrespiratória e ser reanimado pela equipe da UTI pediátrica. Mas, o menino enfrentou os obstáculos e se recuperou pouco a pouco.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CP5oZJtBaoP/

O momento da alta foi compartilhado nesta quarta pelo tio do bebê, o Agnaldo Rangel Couto. “Momento mais esperado por todos, onde a Dra. Laila (Pediatra) está nos dando a alta” – publicou. Ontem, ele havia publicado um vídeo confirmando a alta do bebê. “A gente está saindo de um pesadelo e entrando num sonho. Se Deus quiser agora vão ser só coisas boas. Só tenho a agradecer, esses dias de luta se transformarão em glória” – disse. A família preparou uma pequena festa, com direito a bolo, na pediatria da unidade, para celebrar a alta. Será a primeira celebração para o pequeno, após passar dois ‘mesversários’ internado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress