MODERN FAMILY

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Gente, vocês já assistiram a série americana “Modern Family?” Se não, assistam, por favor, é sensacional. Graças ao maravilhoso mundo do Netflix–sim, não me canso de elogiá-lo- eu tenho acesso a todas as temporadas da série que, na minha opinião, é a melhor série de humor produzida nos Estados Unidos.

A trama é muito simples, comprovando mais uma vez a minha teoria de Modern-Family-Kitchenque o menos sempre é MAIS. Ela foi criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan e produzida pela ABC, onde cada episódio tem em torno de 22 minutos. Em 2010, 2011, 2012 e 2013, ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros 14 Emmys.

A série gira em torno de três famílias com parentes entre si,  Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm trêsModern-Family filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana HILÁRIA, muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio de maneira leve e muito despretensiosa.

modern-family-2Os criadores da série, Lloyd e Levitan sempre contavam um para o outro as histórias sobre suas famílias, foi então que ocorreu-lhes que isso poderia ser a base para uma série de TV. Eles começaram a trabalhar na ideia de uma família num estilo de Pseudodocumentário. Mais tarde, eles decidiram que poderia ser uma história sobre três famílias e as suas experiências. A série foi originalmente chamada de “My American Family”. Os criadores levaram a ideia para três das quatro grandes redes (Eles não mostraram a ideia da série para a Fox Cute-Child-Artist-of-Modern-Family-Seriespor causa de problemas que Lloyd teve com a rede sobre sua antiga série “Back to You”). A CBS não aceitou o projeto pelo estilo de filmagem ser Found Footage, que é um gênero de filme surgido nos anos 80. Trata-se de um filme se passando por um documentário filmado com uma simples filmadora. Muitas vezes o estilo éusado para filmes de terror. Atéhoje o estilo faz sucesso.

TY BURRELL, JULIE BOWENA NBC, játendo dois shows com esse formato de Pseudodocumentário (The Office e Parks and Recreation) decidiu não aceitar temendo que as séries já em exibição perdessem audiência. A ABC aceitou o projeto e assinou contrato para uma temporada inteira.

Leve, divertida, moderna e simples, como a vida deve ser. Modern Family acaba me fazendo rir dos problemas e lidando com as adversidades da vida com mais humor e praticidade! Fica a dica!!!

Modern_Family_3x08

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress