Mitos e verdades sobre o maiô engana mamãe

Que o maiô é super estiloso e confortável, todas sabemos. Seus cortes nas laterais, além de serem modernos, modelam o corpo. Entretanto, há muitas dúvidas sobre esse modelo

Está na dúvida entre biquíni e maiô? Ou está procurando uma peça de moda praia que valorize seu corpo? O queridinho maiô engana mamãe se torna uma ótima opção quando se quer alcançar esses objetivos.

Que o maiô é super estiloso e confortável, todas sabemos. Seus cortes nas laterais, além de serem modernos, modelam o corpo. Entretanto, há muitas dúvidas sobre esse modelo, se ele é para qualquer tipo de corpo, se é  para todas as idades e se dá para fazer combinações com outras peças de roupas.

Hoje, nós vamos desmistificar os mitos e verdades sobre esse modelo respondendo às perguntas frequentes sobre o maiô engana mamãe e também vamos te auxiliar a saber se vale a pena investir em uma peça de moda fitness como essa. Vamos lá?

Maiô engana mamãe emagrece?

Muitas mulheres se perguntam se o maiô engana mamãe emagrece e a resposta é que ele pode causar essa impressão de acordo com o recorte que você escolher. Ou seja, esse modelo de roupa de praia valoriza o corpo feminino. Os recortes laterais deixam as costas nuas e cobrem parte da linha abdominal, assim, modelam as curvas e alongam o  corpo.

Devido a isso, você pode escolher o tipo de recorte da peça dependendo do seu objetivo. Alguns dos modelos que existem são:

  • Sensuais: esses costumam vir com corte maiores, decote e deixam a pela mais a mostra;
  • Discretos: normalmente possuem mais tecido na parte do busto e do abdome, são mais reservados;
  • Com recorte maiores e redondos nas laterais: eles acinturam o corpo e trazem mais volume para as curvas naturais do corpo;
  • Faixa reta no abdome: alonga o corpo, ideal para quem quer parecer mais alta ou esguia.

Além disso, as cores e as estampas não ficam de fora, existe uma grande variedade que você pode escolher de acordo com o que combina mais com o seu tom de pele e corpo, dessa maneira, podendo usar e abusar no verão.

O Maiô engana mamãe é para todas as idades?

Como acabamos de exemplificar, existem vários tipos de maiô e você pode escolher de acordo com o que você preferir. Mulheres de todas as idades e corpos podem utilizar o maiô engana mamãe.

Além disso, ele pode ser combinado com saias, saídas-de-praia, legging transparente e shorts. Dá para se divertir e curtir o verão com uma peça moderna do modo que você se sentir melhor.

Dá para usar o maiô engana mamãe com outras roupas?

Uma tendência super forte presente na moda casual feminina  são as combinações de biquíni nos looks do dia a dia. Inúmeras influencers dão dicas nas redes sociais de amarrações diferentes feitas com a parte superior do biquíni.

O monoquíni se torna um forte aliado nesse momento, já que o recorte diferente e moderno dessa peça pode dar vida a looks do seu dia a dia. Além dele poder ser usado como um cropped ele também  se torna uma opção de body, que está super em alta.

Algumas das combinações que você pode fazer são com legging, calça jeans, calça pantalona e saia jeans. Esses são só alguns exemplos, mas as combinações são infinitas, vai da sua criatividade!

Vale a pena ter um maiô engana mamãe?

Agora que você desmistificou o que já ouviu falar sobre esse modelo está na hora de saber se realmente vale a pena ter um desse no seu guarda-roupa. Se você procura uma peça de moda praia moderna, que valoriza seu corpo, e seja versátil, possibilitando o uso fora da praia, o maiô engana mamãe se torna uma ótima opção.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress