Missionário morre após acidente com kombi da Canção Nova em Pádua

acidente pádua RJ-186 1Morreu um dos seminaristas que estava em uma kombi da canção Nova que se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira (30/08) em Santo Antônio de Pádua. No veículos estavam seminaristas, um padre e membros da comunidade Canção Nova. Eles se dirigiam asdfgfhfhjgkpara a Primeira Missa que seria presidida pelo neo-sacerdote Pe. Edison de Oliveira – ordenado no último Domingo, 28, na Canção Nova – que aconteceria hoje, 30, em Campos dos Goytacazes (RJ).

O acidente aconteceu na na RJ-186, entre Pádua e Pirapetinga, na altura do distrito de São Pedro. Segundo informações de populares, a kombi da Canção Nova tombou ao fazer uma curva fechada conhecida como “Curva da Roda D’Água”. O veículo acabou sendo atingido por um caminhão.

Sete pessoas deram entrada no Hospital Hélio Montezano em Pádua e uma no Hospital Municipal de Pirapetinga (MG). Entre as vítimas levadas para o Hélio Montezano estava o seminarista Thiago Antunes, de 27 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele nasceu em Lins (SP) e entrou para a Comunidade Canção Nova em 27/01/2014. O seminarista cursava seu primeiro ano de Filosofia na Faculdade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) e sua família reside, atualmente, em Bataguassu (MS).

acidente pádua RJ-186 7Em nota, a Diocese de Campos informou que Sidney Dias, Felipe Pavão, Willian Guimarães, Ricardo Cordeiro e o Padre Sóstenes Vieira, membros da Comunidade Canção Nova, além do Pe. Carlos César de Sousa, membro do Instituto Religioso Nova Jerusalém (que neste ano de 2016 faz uma experiência na Canção Nova), também foram encaminhados ao Hospital Hélio Montezano.

Já o Hospital de Pirapetinga informou o seminarista que deu entrada na unidade, foi transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress