Missas, shows, quadrilha e outras atrações vão movimentar Jaguarembé, durante “Festejo de Santo Antônio”

Celebrações acontecem ao longo desta semana no 4º distrito do município de Itaocara
Fotos: Reprodução/ Capela Santo Antônio

Junho chegou e ao longo do mês as festas juninas, e em honra de santos católicos prometem movimentar diversos municípios da região. Neste final de semana o distrito de Jaguarembé, em Itaocara, contará com algumas atrações do “Festejo de Santo Antônio”.

Ao longo da semana haverá missa sempre às 19h. Na sexta (07), além da missa em intenção aos motoristas, acontece a abertura da barraca com caldos, salgados e outras opções deliciosas. Às 21h terá show com Angelo Defanti.

No sábado (08) a missa será em intenção aos estudantes, a barraca será novamente aberta às 20h e às 21h haverá show com Bulachão, além de quadrilha da catequese e teatro.

O domingo terá a 8ª Maratona de Jaguarembé, a partir das 8h. As inscrições podem ser feitas com o Léo Ferraz e na barraca da festa. Às 10h terá santa missa de intenção às crianças. Haverá ainda almoço, leilão de bezerros e bingo. Às 18h acontece o 2º Festival de Intérpretes Católicos.

Já no dia do padroeiro (13/06), a santa missa será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edney Gouvêa Mattoso e concelebrada pelo Padre Diego Fernandes e logo após terá procissão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress