Missas em homenagem ao empresário Renato Abreu são realizadas em Niterói e São Fidélis

Renato Abreu foi fundador e presidente do Grupo MPE Engenharia

Foram realizadas, em Niterói e em São Fidélis, missas de sétimo dia em homenagem ao empresário fidelense Renato Abreu, fundador e presidente do Grupo MPE Engenharia. Ele morreu no último dia 30 aos 77 anos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Mediante igrejas lotadas de familiares, amigos e conhecidos, as celebrações aconteceram na Igreja São Judas Tadeu em Niterói, e em duas igrejas em São Fidélis; o Santuário São Fidélis de Sigmaringa e na Igreja Nossa Senhora de Aparecida e São Fidélis.

Em Niterói, a cerimônia foi realizada pelos clérigos Arcebispo de Niterói Dom José Francisco; por Padres da Igreja de São Judas Tadeu (Padre Carmine e Padre Alex); Padre Omar do Cristo Redentor; Padre Marcos André da Igreja Nossa Senhora das Dores do Ingá; Monsenhor da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro; e Padre Edvino da PUC.

A Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro realizará um tributo ao seu benfeitor na próxima segunda-feira (11/12). Ao final da celebração será inaugurada a tradicional árvore de Natal, como planejada por seu saudoso benfeitor.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress