Missas, carreata e cantata fazem parte da programação em honra à Nossa Senhora, em São Fidélis

Além da programação especial para o dia 12 preparada pela Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis, a igreja está realizando a novena e visita aos bairros com a imagem

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis vai celebrar o dia da padroeira do Brasil com uma programação especial. A paróquia em honra a santa já está em celebração através da novena, visita da imagem aos bairros e com a cantina da Padroeira. Já na próxima terça-feira (12/10) haverá missa das crianças às 9h e leilão de bezerros na casa do lago. A ‘Rainha do Brasil’ será saudada ainda com queima de fogos às 12h, Santa Missa Pontifical celebrada pelo S. Exa. Revma. Dom Fernando Arêas Rifan às 18h e em seguida, carreata da padroeira, além de cantata mariana pelo coral de vozes femininas Magnificat.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o padre Adriano Alves Botura, pároco da Igreja, na novena deste ano está sendo refletido sobre Nossa Senhora como virgem imaculada, um singular privilégio que Deus concedeu a ela. “Estamos meditando sobre esse grande privilégio, na expectativa de expressar graditão por tantas bençãos, tantas graças, que ela dispensa sobre a nossa nação brasileira, sobre a nossa paróquia” – disse. Ele lembrou que desde o dia 03 junto a imagem estão visitando os bairros, invocando as benções sobre a cidade e moradores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress