Miracema terá evento inédito com jogos eletrônicos e cultura Geek e Otaku

Haverá torneios de Magic, de Free Fire, com narração e transmissão ao vivo, concurso de cosplay, entre outras atrações.

Imagens ilustrativas: Mira Season E-sports

Atenção, Gamers, Geeks e Otakus! Pela primeira vez, Miracema, no Noroeste Fluminense, receberá um evento voltado para esse público. Inédito na região, o Mira Games XP acontecerá nos dias 27/05 e 28/05, na quadra do Rink, localizada no centro da cidade. A organização é da Mira Season E-sports.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O intuito do evento é oferecer aos munícipes e aos visitantes não apenas a possibilidade de interagir com os jogos eletrônicos, mas também de participar de oficinas de desenhos e palestras. Além disso, o evento contará com a apresentação de cosplay (pessoas caracterizadas de personagens dos animes, mangás, filmes ou seriados); jogos eletrônicos; estandes com produtos da cultura pop asiática; praça de alimentação; concurso de desenho; shows regionais, e muito mais.

Haverá torneios de Magic, com 20 boosters em premiação; torneio de Free Fire, com narração e transmissão ao vivo e premiação de R$ 2.000 + troféus; e concurso de cosplay com premiação de R$ 1.000 + troféus. Para a criançada tem ainda algodão doce e pipoca liberados. As inscrições para as competições poderão ser realizadas através do Link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSc-Dgn6zwy7k…/viewform. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress