Miracema registra chuva forte, rajadas de vento, elevação do Ribeirão e deslizamentos

Nesses primeiros dias de janeiro já foram registrados 226,8 milímetros de chuva, o que representa 85% da média do mês. Em 4 dias choveu 79% da média para o mês todo

As fortes chuvas que atingem cidades da nossa região também provocaram transtornos em Miracema, no Noroeste Fluminense. As fortes chuvas dos últimos dias, principalmente desta segunda e terça-feira, provocaram a elevação do Ribeirão Santo Antônio, córrego que corta o perímetro urbano de Miracema.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Ribeirão chegou a transbordar em alguns pontos, mas já retornou para calha e segue baixando. Nesta segunda foram registrados 50 milímetros de chuva em Miracema, e nesta terça, até a última atualização, cerca de 30,6 milímetros. Além da forte chuva na segunda, também foram registras rajadas de vento de até 40km/h.

Ao SF Notícias, o secretário de Defesa Civil do município, o subtenente Glauco Sá, informou que só hoje foram atendidas mais de 40 ocorrências, entre deslizamentos de terra, vistorias em imóveis e árvores com risco de queda.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress