Miracema, Itaperuna, Bom Jesus e Nova Friburgo registram 100% de ocupação nos leitos de UTI Covid

Segundo dados do Painel Covid-19, outras quatro cidades do estado do Rio apresentam ocupação entre 90% e 95%. Cantagalo, na Região Serrana, apresenta 80% de ocupação nos leitos de UTI Covid

Municípios do estado do Rio de Janeiro – grande parte em nossa região – estão com todos os leitos de UTI Covid ocupados nesta terça-feira (17), segundo dados do Painel Covid-19, do Governo do Estado Rio. Os municípios que apresentam 100% de ocupação dos leitos de UTI são Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Miracema, Nova Friburgo e Itaguai. Cantagalo também chegou a apresentar 100% de ocupação, mas na noite desta terça (17) a ocupação é de 80%.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo dados do Painel Covid-19, Duque de Caxias, Guapimirim, Rio de Janeiro e Teresópolis apresentam ocupação entre 90% e 95%. A grande preocupação no momento é com a variante Delta, que já é a mais encontrada em amostras coletadas no estado. Em todo o país, o município do Rio é considerado o epicentro da variante. Casos já foram confirmados em Bom Jesus, Nova Friburgo, Itaocara, Pádua, São Fidélis, Natividade, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress