Miracema confirma mais 06 mortes por Covid-19; município tem 235 casos, sendo 14 mortes

Até ontem (23) o município tinha 08 mortes confirmadas e outras sete em investigação; Agora são 14 mortes confirmadas e uma em investigação
Foto: reprodução

Subiu de 08 para 14 o número de mortes de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus em Miracema, no Noroeste Fluminense. Os dados foram confirmados no boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta sexta-feira (24). Até ontem o município tinha 08 mortes confirmadas e outras sete em investigação; agora são 14 mortes confirmadas e uma ainda em investigação, aguardando resultados de exames do laboratório de referência do estado. (continua após a arte)

A arte acima mostra o mapeamento de casos ativos no momento, de casos recuperados e de óbitos confirmados ou em investigação. De acordo com o boletim divulgado hoje, Miracema tem 235 casos de Covid-19 confirmados. Desse total, 176 pessoas já se recuperaram, 44 ainda estão com o vírus ativo e 14 pessoas morreram. Outras 544 pessoas testaram negativo para a doença. No momento Miracema tem 583 casos considerados suspeitos e quatro pessoas estão internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress