“Meu filho é um milagre!” Após grave acidente em Pádua e 10 dias na UTI, criança é recebida com cartazes e balões

Miguel, de 7 anos, ficou gravemente ferido e precisou ser transferido de helicóptero do Corpo de Bombeiros

“Ele nasceu de novo”, disse Camila Oliveira e Souza se referindo a alta do seu filho, o Miguel César Souza Ferreira, de apenas sete anos. Morador de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, Miguel foi uma das sete vítimas de um grave acidente ocorrido no último dia 22. Ele foi o que mais se feriu e precisou ser transferido de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Miguel recebeu alta no dia primeiro de junho, e nos dez dias em que ficou internado permaneceu na UTI. Ele chegou a ficar intubado. Segundo a mãe, ele teve fratura em três lugares da face, lesão no fígado e água no pulmão. “A melhor sensação do mundo! Aí tive a certeza que ele estava bem graças a Deus”, disse Camila sobre a alta de Miguel.

Para celebrar a alta do filho dela e do Rômulo da Luz Ferreira, familiares, amigos e vizinhos se reuniram para recepcionar Miguel com confetes, balões e cartazes. Ao fundo do vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir uma música “Pintor do Mundo”, do Pr. Lucas.

https://www.instagram.com/tv/CPtrW11jkpS/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress