Mesmo sem viatura, PMs conseguem localizar e prender acusado de esfaquear ex-esposa em Itaocara

Vítima foi levada para o hospital da cidade                   Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso acusado de esfaquear a ex-esposa no distrito de Laranjais, em Itaocara. O caso aconteceu no começo da tarde deste domingo (12/03) na residência da vítima, localizada na Rua Odete Abreu, próximo de um escadão. O acusado foi preso em flagrante cinco minutos após o crime.

A vítima, identificada como Dulene Vieira Borges, de 43 anos, foi socorrida por uma ambulância da prefeitura e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaocara. Ela foi esfaqueada no pescoço e no peito, e estava perdendo muito sangue, mas estava consciente no momento em que foi socorrida.

O acusado tentou fugir, mas mesmo sem viatura, os sargentos Rafanely e Mariano conseguiram encontrar e prender o autor do crime. Eles tiveram que correr a pé pelas ruas do distrito para prender Nilson Ribeiro da Silva, de 52 anos, que estava com a faca usada. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, mas o caso está sendo registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci, responsável pelos flagrantes deste final de semana.

Assim como Laranjais, vários locais de responsabilidade do 36º BPM estão sem viaturas. Desde fevereiro, por exemplo, o SF Notícias vem mostrando o drama dos moradores de São João do Paraíso, em Cambuci. O distrito está sem policiamento há pelo menos sete meses. Reveja umas matérias sobre São João do paraíso AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress