Mesmo estando algemado, bandido foge com viatura da Polícia Militar do RJ

Fotos: Leitores via WhatsApp

Um caso inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira (17/01) no município de Rio das Ostras. Um bandido fugiu usando uma viatura da Polícia Militar após ser preso por estar envolvido no roubo de uma residência na Rua Crizanto Conceição, no bairro Recanto. 

Os policiais do “setor Papa” foram ao local para averiguarem uma ocorrência de roubo a residência, onde um dos acusados, já estava imobilizado por populares. Ele foi algemado e colocado no banco traseiro da viatura. Porém, enquanto os policiais abordavam o segundo suspeito, ele assumiu a direção do veículo que estava com as chaves na ignição, e mesmo estando algemado, ele conseguiu fugir.

A viatura foi encontrada uma hora depois abandonada na comunidade Jardim Esperança no município de Cabo Frio. O bairro fica há 37 quilômetros de onde a viatura foi furtada. Os policiais responsáveis pela ocorrência vão ser ouvidos pela Delegacia de Polícia Judiciária Militar e podem responder por crime de fuga culposa. 

O segundo suspeito foi encaminhado para a 128ª Delegacia Lega de Rio das Ostras. Policiais fazem buscas na comunidade de Cabo Frio na tentativa de localizar o bandido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress