Mesários que vão atuar nas eleições de 2018 começam a ser convocados, em São Fidélis

Os mesários que trabalharam nas eleições de 2016 vão receber uma carta de convocação; 376 pessoas serão convocadas
Fotos: Divulgação/ SF Notícias

Os mesários que vão atuar nas eleições 2018 em São Fidélis já foram nomeados e começaram a ser convocados, segundo informações da 35ª Zona Eleitoral do município.

Aqueles que trabalharam nas eleições de 2016 vão receber carta de convocação, mas já podem comparecer ao cartório com RG e CPF para assinar o Termo de Posse, das 11h às 19h..

A cidade conta com 94 Seções Eleitorais e terá 376 mesários. Serão realizadas quatro reuniões de treinamento, nos dias 23 e 30 de agosto, no Cine Teatro, às 13h e às 16h, duas turmas em cada dia. Os mesários que porventura trabalhem em outra cidade devem comparecer no horário de funcionamento, para assinar o Termo de Posse.

Na ocasião, receberão declaração de comparecimento, mas que não dá direito a abonar o dia inteiro (assinatura do Termo de Posse), e apenas parte da carga horária de trabalho daquele dia. Já quanto ao treinamento, aí sim o dia de trabalho é abonado por inteiro. O cartório funciona no Fórum Francisco Polycarpo, 2º andar, no Centro. O número é (22) 2758-2268.

Mudanças nos locais de votação

A 35ª Zona Eleitoral de São Fidélis também informou sobre algumas mudanças em locais de votação. Em Usina Pureza, a E.M. Francisco Hilarião está em obras e as quatro seções funcionarão no Centro de Reabilitação, no Angelim.

Em Valão de Areia, a escola está desativada e todos os eleitores de lá e de Olho D’Água votarão em Colônia, na E. M. Albertino Nascimento. Já na sede não haverá mais votação no prédio da EMATER as três seções irão funcionar no prédio do CAEDE, pavimento térreo da Secretaria de Educação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress