Menores sofrem tentativa de homicídio e suspeito é preso em Aperibé Segundo informações da polícia, tentativa de homicídio aconteceu no bairro Pinheiros

Segundo informações da polícia, tentativa de homicídio aconteceu no bairro Pinheiros

Crime foi registrado na delegacia de Pádua

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de ser autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quinta-feira (15/10) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu no bairro Pinheiros. Dois homens em uma moto teriam se aproximado de um grupo de quatro pessoas – três menores e um jovem – e, um deles, efetuou disparos de arma de fogo contra o grupo. Segundo informações da Polícia Civil, dois adolescentes de 17 anos tiveram ferimentos leves – um na perna e um na região do abdome. Eles foram levados ao Hospital de Aperibé, onde foram atendidos e liberados. (continua após a publicidade)

Com as características dos possíveis autores do crime, policiais do Patamo da 1ª Companhia foram até as residências dos suspeitos. Nada de ilícito foi encontrado no imóvel. Os dois foram levados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde um deles foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o mesmo negou o crime e disse que só falaria em juízo. O suspeito foi levado para uma unidade prisional, onde haverá uma audiência de custódia.

Mais do SFn