Menores são detidos com drogas e dinheiro em São Fidélis Na ação os militares apreenderam dinheiro, cocaína e maconha. Segundo a PM, ação aconteceu após denúncias de tráfico

Na ação os militares apreenderam dinheiro, cocaína e maconha. Segundo a PM, ação aconteceu após denúncias de tráfico

Foto: PM

Dois menores de idade foram detidos com drogas na noite desta quinta-feira (13/08) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Policiais do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba foram até um beco no bairro após receberem denúncias de que os menores estariam traficando no local. De acordo com os sargentos Lima, Ribeiro e os cabos Araújo, Alex Moura, Heitor e Ronaldy, as guarnições se posicionaram em um ponto estratégico e os militares observaram os dois fazendo a venda de drogas e guardando material entorpecente em um terreno baldio. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com os policiais, com um dos menores foram apreendidos R$ 112,00, e com o outro, R$ 107,00. Já no local em que eles estavam escondendo drogas, os militares encontraram dez buchas de maconha e um pino de cocaína. Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foram autuados por fato análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mais do SFn