Menores são detidos com cocaína e maconha em Miracema PMs também apreenderam balanças de precisão e vasto material usado para endolação de drogas

PMs também apreenderam balanças de precisão e vasto material usado para endolação de drogas

Dois adolescentes foram detidos com drogas na tarde desta sexta-feira (03/07) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo I, Patamo II e Supervisão de Graduado da 3ª Companhia do 36º BPM foram até o Morro do Cruzeiro após receberem denúncias de que os adolescentes estariam guardando vasto material de endolação usado pelo tráfico e material entorpecente em uma residência. Ainda de acordo com a PM, os menores estariam guardando todo material a mando de um homem que não foi encontrado. (continua após a publicidade)

Durante a ação os policiais apreenderam 52 pinos de cocaína, sete buchas de maconha, quatro tabletes da mesma droga, R$ 50,00 em espécie, duas balanças de precisão, um celular, etiquetas (com as inscrições CV CPX DO CRZ BRUCO DE 20) e vasto material usado para endolação de drogas. Os menores foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foram autuados por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. Todo material apreendido foi encaminhado para perícia.

Mais do SFn