Menor preso com drogas, arma e por tentativa de homicídio em Friburgo

dgtfvjyui87
Fotos: São Fidélis Notícias

Um adolescente de apenas 16 anos foi preso na noite desta sexta-feira(19) acusado de ser um dos autores de uma tentativa de homicídio em Nova Friburgo.

Segundo informações da polícia após uma denúncia anônima homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) foram deslocados até uma residência no bairro Santa Bernadete para verificar a informação de que dois dos autores de uma tentativa de homicídio estaria realizando tráfico de drogas no local. Ainda de acordo com a denúncia a arma usada no crime estaria escondida na casa.

A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Catarcione,onde vários tiros foram disparados contra um homem identificado como Glauber. Ainda de acordo com a polícia ao chegar no imóvel os policiais foram recebidos por um adolescente de 16 anos, que autorizou a entrada dos militares. waesrghjkljoApós revista na casa os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e outras cinco munições dentro de uma sacola plástica.

Ainda no imóvel os policiais encontraram onze papelotes de cocaína, farto material para endolação e outros objetos usados no tráfico como papéis para fechar os papelotes, grampeador, tesoura e sacolas plásticas.

A ocorrência foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Marcelo, Cabo Azevedo e Soldados Lemos e Kitazawa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress