Policiais militares voltaram a apreender drogas em uma área que deveria ser usada pelo poder público para que crianças e adolescentes estivessem longe do mundo do crime. Estamos falando da área onde fica um prédio histórico que abrigou a antiga Ordem (Organização do Desenvolvimento Municipal) e o Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente.
O entorno do prédio vem sendo usado por traficantes. PMs já haviam encontrado 126 pedras de crack, 16 pinos de cocaína e 25 buchas de maconha. As drogas estavam enterradas em diversos pontos no entorno da quadra poliesportiva e da quadra de areia.
Já nesta segunda-feira (06), os policiais apreenderam 46 pinos de cocaína, um celular e R$ 147,00 em espécie. De acordo com os sargentos Pontes e Chaves, da guarnição do Patamo, o dinheiro e o celular estavam com um adolescente de 16 anos que foi flagrado escondendo algo no mato.
Ainda de acordo com os militares, quando a guarnição chegou ao portão principal de acesso à quadra, foi possível avistar o menor abaixado no mato. No local em que ele estava os PMs encontraram os pinos de cocaína. Na delegacia, o menor foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, permanecendo apreendido.



