terça-feira , 22 setembro 2020

Menor é detido por suspeita de tráfico de drogas em São Fidélis Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado após denúncias de tráfico de droga na Chatuba

Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado após denúncias de tráfico de droga na Chatuba

Fotos: SF Notícias

Um adolescente, de 15 anos, foi detido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (24/08) na escadaria da Chatuba, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Com ele, policiais do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do bairro apreenderam uma bucha de maconha e R$ 115,00 em espécie. Segundo informações dos sargentos Ruy, Aurélio e os cabos Chaves e Araújo, as guarnições foram ao local após denúncias de que o menor, que já é conhecido das guarnições por envolvimento com tráfico de drogas local, estaria traficando. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com os policiais, ao perceber que seria abordado, o adolescente tentou dispensar uma bucha de maconha. Os policiais informaram ainda que ele assumiu que estava traficando no local e que já tinha vendido duas buchas da droga no valor de R$ 10,00 cada. Ele foi encaminhado à 141ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil, o menor ficou apreendido para ser apresentado ao Ministério Público.

Mais do SFn