Menor é detido com maconha e ‘cheirinho da loló’ em São Fidélis

Ele havia sido apreendido no mês passado transportando drogas de Campos para São Fidélis e Itaocara. Na ocasião, mais cinco pessoas foram presas e mais de 1,5 kg de drogas foram apreendidos
Foto: PM

Um adolescente foi detido com drogas pela segunda vez em um pouco mais de um mês em São Fidélis, no Norte Fluminense. Na casa dele, na Rua Lúcia Pinto Rodrigues, no Recanto da Penha, policiais do Patamo IV da 4ª Companhia do 8º BPM encontraram uma mariola de maconha, duas buchas da mesma droga e seis vidros com ‘cheirinho da loló’, além de um rolo de plástico usado para endolação de drogas. Segundo informações do sargento Pontes e dos cabos Defante e Aguiar, a guarnição fazia um patrulhamento quando os militares receberam denúncias de que um usuário de drogas estaria na frente da casa do acusado para comprar entorpecentes. Quando a viatura se aproximou do imóvel, um homem correu para a residência. Com autorização do pai do menor, os militares fizeram uma busca e encontraram o material apreendido.

No começo do mês passado o menor foi apreendido transportando drogas de Campos para São Fidélis e Itaocara. Na ocasião, mais cinco pessoas foram presas em uma operação que terminou com a apreensão de mais de 1,5 kg de drogas. As prisões aconteceram em São Fidélis, Campos e Itaocara. Os militares apreenderam 1,5 kg de pasta base de cocaína, 65 pinos de cocaína, um pedaço de 200 g de maconha, 260 buchas de maconha, dois mil pinos vazios e farto material para endolação (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress