Menor é detido com dinheiro, maconha e mais de 40 pinos de cocaína em Pádua

Segundo a PM, o caso aconteceu no Morro da Caixa D’água. Parte da droga estava em uma sacola e a outra parte em uma gaveta na casa do menor

Um adolescente, de 16 anos, foi detido com maconha, cocaína e dinheiro na noite desta segunda-feira (31/08) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento em um beco no Morro da Caixa D’água quando avistaram o menor correndo com uma sacola nas mãos, sendo que em um determinado momento, ele jogou a sacola em uma escadaria e seguiu correndo até sua residência. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o batalhão, na sacola os militares encontraram 37 pinos de cocaína e R$ 61,00 em espécie. Já em uma gaveta na residência do menor os policiais encontraram sete tabletes de maconha e cinco pinos de cocaína. O batalhão informou ainda que quando os PMs chegaram na residência, o irmão do adolescente disse que o mesmo havia chegado correndo e escondido algo na gaveta. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress