Menor é baleado em troca de tiros com a polícia em Miracema; PM apreendeu arma e cocaína

Pelo menos outras três pessoas conseguiram fugir. Segundo a PM, o grupo estava endolando drogas em uma área de vegetação

Um adolescente de 14 anos foi baleado durante um confronto entre policiais e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até uma área de vegetação após receberem denúncias de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas estariam subindo um morro com vários materiais para endolar drogas. Ainda de acordo com o batalhão, quando os policiais chegaram ao local encontraram pelo menos quatro pessoas embalando drogas. Eles, ao avistarem os militares, empreenderam fuga efetuando disparos de arma de fogo contra os PMs.

Houve um confronto e um adolescente, que estava no grupo, foi baleado no braço. Ele foi encontrado e detido em um outro ponto da vegetação, atrás de um colégio. Os demais conseguiram fugir. O menor foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Posto de Urgência de Miracema, sendo transferido para o hospital de Itaperuna. Na ação os PMs apreenderam um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, uma panela, uma mochila, 441 pinos de cocaína, uma porção de cocaína e vasto material para endolação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress