Menor é aprendido por tráfico de drogas em São Fidélis

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus, em Campos, que estava responsável pelos flagrantes do final de semana

Um adolescente, de 17 anos, foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas após vender maconha em São Fidélis, no Norte Fluminense. O caso aconteceu no bairro da Penha. Policiais do Patamo IV da 4ª Companhia da cidade foram até o bairro após receberem denúncias de que o menor estava traficando. De acordo com os sargentos Diogo, Amaral e Pereira, a guarnição flagrou o momento em que o suspeito entregou algo para um usuário, mas ao perceberem a presença dos policiais, eles arremessaram o que estava em suas mãos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com os policiais, com o suspeito foram encontrados um celular e a quantia de R$ 30,00. Na ação os policiais também aprenderam duas buchas de maconha e um papelote de cocaína, material que teria sido arremessado por eles. Os militares contaram ainda que na delegacia, o usuário afirmou que estava comprando maconha com o menor. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus, em Campos, que estava responsável pelos flagrantes do final de semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress