Menor é apreendido com cocaína, crack e maconha em São Fidélis

Segundo informações da polícia, ação aconteceu após denúncias de tráfico de drogas

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite deste sábado (10/07) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Após denúncias de que o mesmo estaria traficando, policiais do Patamo IV da 4ª Companhia do 8º BPM foram até um beco na Rua Fidélis Junqueira e se posicionaram em um ponto estratégico.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com os sargentos Lima, Pereira e cabo Ronaldy em um determinado momento a guarnição flagrou o momento em que o menor foi até um terreno baldio e mexeu em algo. Nesse momento ele foi abordado e, com ele, os militares encontraram 12 pinos de cocaína, uma bucha de maconha e uma pedra de crack.

Segundo os policiais, o menor ainda resistiu a abordagem, mas foi contido e levado até a delegacia da cidade, sendo transferido para a 134ª DP de Campos, central de flagrantes do final de semana. Lá ele foi autuado por fato análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação contou com apoio da guarnição do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba (PPC).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress