Menor é apreendido com arma dentro de ônibus no Centro de São Fidélis

O menor, que é de Campos, disse aos PMs que recebeu uma ordem de vir para São Fidélis para atuar no tráfico de drogas na Chatuba
Foto: SF Notícias

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma arma dentro de um ônibus no Centro de São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo IV abordaram vários ônibus em uma ação para coibir roubos em coletivos e o tráfico ilícito de entorpecentes. Em um dos ônibus os policiais acabaram revistando um adolescente e, encontraram com ele uma arma, munições e outros materiais. Segundo informações do sargento Lima e do cabo Ronaldy, com o menor foi encontrado uma garrucha de calibre 32, oito munições de mesmo calibre, cinco munições de calibre 38, uma balança de precisão, uma chave de carro e uma de moto, um alicate e um cabo leitor decodificador de carro. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com os policiais, na delegacia o adolescente, que é morador da favela da Madureira em Campos, disse que veio para São Fidélis a mando de um homem para compor uma facção que atua no tráfico de drogas no bairro Chatuba. O menor foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ficando apreendido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress