Menor de 17 anos é detido com quase 1kg de maconha no Centro de Itaocara

Na delegacia o menor foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico, sendo liberado para ser apresentado ao Ministério Público

Um adolescente, de 17 anos, foi detido com quase um quilo de maconha no final da tarde desta quarta-feira (28/07) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Ele foi abordado por policiais do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM no Centro da cidade. A guarnição recebeu denúncias de que o menor estaria realizando distribuição de drogas na cidade a mando de um traficante que foi preso na “Operação Assepsia I”, e que nesta quarta iria fazer uma entrega próximo à rodoviária.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os policiais se posicionaram em um ponto estratégico e, no momento em que o menor chegou ao local, na garupa de uma motocicleta, fizeram a abordagem. O condutor da moto não obedeceu a ordem de parada dada pelos PMs e acelerou o veículo contra a guarnição, momento este que o menor foi retirado do veículo. Com o menor os policiais apreenderam um tijolo grande de maconha pesando 953 gramas. Ele foi levado para a delegacia de Itaocara, onde foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress