Menor de 15 anos tenta fugir da PM pela segunda vez no mesmo dia, mas acaba apreendido com drogas em Pádua

Segundo a PM, denúncias apontam que o menor, juntamente com outras pessoas ligadas ao tráfico, estariam armados no alto da Cidade Nova e abordando veículos, determinando que os condutores desligassem os faróis e acendessem as luzes internas

Um adolescente de 15 anos foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas ao ser detido com 40 pinos de cocaína e R$ 14,00 em espécie na noite desta quarta-feira (14/04) na Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Jander André Cruz após denúncias de que o menor de 15 anos estaria efetuando tráfico de entorpecentes. Ainda segundo o batalhão, ao perceber a aproximação das viaturas, o menor correu para dentro de sua residência, sendo alcançado e encontrado o material apreendido dentro de uma sacola.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, horas antes o menor havia fugido de policiais que foram verificar denúncias de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas estariam armadas e abordando veículos no alto da Cidade Nova, obrigando os condutores a desligar os faróis e acender as luzes internas.

Naquele momento, de acordo com o batalhão, o menor fugiu em direção a uma mata no alto do morro da Cidade Nova, não sendo alcançado. Já na segunda vez não teve o mesmo êxito. Ele foi levado para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress