Menor de 15 anos é detido com arma na cintura e homem preso com drogas em Miracema

Durante abordagem ao menor os PMs apreenderam ainda munições, drogas e uma réplica de pistola.

Um homem foi preso e um adolescente detido com drogas e uma arma em ocorrências em Miracema, no Noroeste Fluminense. Em uma das ocorrências, policiais apreenderam 10 pinos de cocaína com um homem, de 34 anos, no Centro de Miracema. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, os policiais receberam informações de que o acusado estaria comercializando drogas na área Central de Miracema.

Os pinos estavam no bolso da bermuda do acusado. Ele foi levado para a 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, onde permaneceu na carceragem aguardando transferência para casa de Custódia.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda em Miracema, um adolescente, de 15 anos, foi detido ao ser flagrado com uma arma na cintura na madrugada desta sexta-feira (20/01). Segundo informações da polícia, os PMs receberam denúncias de que homens armados estariam na Rua 03 da Vila José de Carvalho. Ao chegarem ao local eles se depararam três suspeitos, que fugiram correndo, mas um deles, o adolescente, foi alcançado.

Na cintura dele os PMs encontraram um revólver de calibre 38 municiado com 05 munições. Durante buscas no caminho em que o suspeito havia passado os PMs encontraram mais 05 munições de mesmo calibre, R$40,00 em espécie, 12 pinos de cocaína e 06 buchas de maconha. Já na escadaria da residência do menor foi apreendida uma réplica de pistola. Ele foi autuado por fato análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress