Menor de 15 anos é apreendido com 1 kg de maconha dentro de ônibus em São Fidélis

Segundo a PM, droga era transportada de Campos para São Fidélis. Ela seria entregue a um homem que também foi encaminhado à delegacia
Foto: SF Notícias

Um adolescente de 15 anos foi apreendido ao ser flagrado transportando um quilo de maconha dentro de um ônibus na RJ-158 em São Fidélis. O coletivo foi abordado por policiais militares da 4ª Companhia no começo da noite desta sexta-feira (17/07) próximo da barreira sanitária, na chegada da cidade. Segundo informações do subtenente R. Botelho e dos sargentos Miranda, e Pontes, que estava folga, após denúncias de que o menor estaria transportando drogas que seriam entregues a um homem, os militares abordaram o coletivo e encontraram o adolescente com uma mochila. (continua após a publicidade)

Na mochila os PMs encontraram um tablete grande de maconha e um pequeno da mesma droga, além de três celulares. Ainda de acordo com os militares, ao ser questionado, o adolescente contou que a droga seria entregue ao homem apontado nas denúncias. Ele foi encontrado no Morro da Pedreira. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde o menor foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. Já o segundo detido foi ouvido e liberado. Um inquérito foi instaurado pra investigar o envolvimento dele com o tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress