Menor de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe com socos e tapas na cabeça em Pádua

Segundo a polícia, a vítima contou que seu filho ainda lhe ameaçou dizendo que caso ela o denunciasse, ele iria contar para o tráfico local para dar um "pau”

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após ter agredido sua própria mãe com socos e tapas na cabeça em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10) no bairro Dezessete.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

De acordo com informações da seção de comunicação social do 36º, policiais foram acionados para verificar uma ocorrência de Violência Doméstica Praticada Contra Mulher. Ainda de acordo com a polícia, aos PMs a vítima contou que seu filho teria lhe agredido e que o mesmo também teria ameaçado ela, dizendo que caso ela o denunciasse, o mesmo iria falar com o tráfico local, e que o tráfico iria dar um “pau”.

A vítima foi encaminhada para exame no Instituto Médico Gela (IML), sendo atendida pelo Médico Perito Criminal que constatou lesões. O filho foi levado para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde foi autuado por fato análogo ao crime de lesão corporal, permanecendo o mesmo apreendido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress