Menor apreendido, jovem detido e dois presos em Cantagalo, Cordeiro e Bom Jardim

Fotos: SF Noticias

Um menor foi apreendido, um jovem detido e outros dois preso com drogas nos últimos dias em três município da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Em Cordeiro, um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido com sete pinos de pó branco aparentando ser cocaína e quatro embalagens de erva seca prensada aparentando ser maconha, além de R$ 80,00 em espécie, provenientes da venda de drogas no centro do município. Ele estava com um casal em um veículo que segundo o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, seria usado no transporte de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Cantagalo.

No município de Cantagalo, um homem foi detido com duas trouxinhas de maconha na Estrada de acesso ao balneário Vale Dourado, no distrito de Boa Sorte. Ele estava em una motocicleta quando foi abordado por policiais militares.

Já em Bom Jardim, dois jovens – de 20 e 24 anos – foram presos acusados de tráfico de drogas na madrugada do último dia 12 na localidade de Santo Antônio. Com ele, os policiais encontraram 13 sacolés de cocaína.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress