quarta-feira , 28 outubro 2020

Menino espancado por esbarrar em bicicleta recebe visita de PMs que prenderam o agressor Iago, de 12 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido por um desconhecido

Iago, de 12 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido por um desconhecido

Foto: Divulgação 25º BPM

O menino Iago Sad Barbosa, de 12 anos, que foi espancado após sair de uma escolinha de futebol no dia 07, em Cabo Frio, recebeu uma vista especial na tarde desta segunda-feira (20/02).

Se recuperando das agressões, Iago foi homenageado pelos policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar. O comandante do batalhão junto com policiais que fizeram a prisão do agressor foram até o bairro Novo Portinho fazer uma visita ao menino. Iago recebeu faixas e placas dos policiais em um momento de muita alegria junto aos familiares e moradores do bairro.

O suspeito, de 18 anos, foi preso no dia 09, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Ele foi abordado pelo Sub Tenente Carlos Victor e cabo Veríssimo (foto ao lado) e afirmou que espancou o menino porque Iago teria esbarrado em sua bicicleta.

Para o cabo Veríssimo e subtenente Carlos Victor, Iago demonstrou um brilhante espírito de luta, renovação e desejo de persistir. Eles escreveram um texto para Iago agradecendo a oportunidade de conhecer o pequeno e corajoso herói.

“Ao ouvirmos um familiar seu afirmar que era um rapaz criado com profundo amor e carinho, ensinado a respeitar a todos, e com extrema educação, não fazíamos ideia do ser humano que era. Guarde uma coisa em sua lembrança pequeno grande herói, que sempre poderá contar conosco, que poderá contar com a incansável Policia Militar, e que na verdade nós que o agradecemos, pela chance de fazer parte da sua vida, mesmo que por um breve momento, e na verdade nós que devemos falar com a maior das afirmativas, o prazer foi todo nosso, conhecê-lo”, disseram os policiais.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn