Menino de Itaocara realiza sonho ao ganhar festa com tema do Corpo de Bombeiros e visita ao quartel da cidade

Segundo a avó do menino, ele foi recebido com muito carinho pelos bombeiros. Um dia especial, que ficará marcado para sempre na memória do Luiz Miguel

Apaixonado pelo Corpo de Bombeiros, o pequeno Luiz Miguel de Itaocara, no Noroeste Fluminense, ganhou uma festa de aniversário com o tema da corporação. O bolo, a decoração com carrinhos, os balões e até a roupa usada por Miguel na festa de celebração dos seus 6 anos lembravam o Corpo de Bombeiros.

O dia ficou ainda mais especial quando o aniversariante ganhou uma visita ao quartel dos Bombeiros de Itaocara, o Destacamento 1/21. Ao SF Notícias, a avó do menino, Ana Paula, contou que os Bombeiros receberam Miguel com muito carinho. “Deram muita atenção para ele; sou grata pelo carinho com meu neto”, contou ela.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No Destacamento, o menino pôde entrar e tirar fotos nas viaturas, e ao lado de militares da corporação. Foi um dia especial, que ficará marcado para sempre na memória do Luiz Miguel, que futuramente será um bombeiro militar, para servir, salvar e proteger a população.

VEJA MAIS

VEJA MAIS