Menino de 4 anos ganha visita de policiais em celebração de aniversário em Pádua

Sem poder fazer festa, a mãe do Pedro arrumou uma forma para a data não passar em branco

O pequeno paduano Pedro Pancote teve uma surpresa especial ao celebrar o aniversário de 4 anos. Diante da pandemia e sem poder fazer uma festa, a mãe reuniu apenas alguns familiares para não deixar a data passar em branco. Apaixonado pela Polícia Militar, ele ganhou bolo, docinhos e uma ornamentação; tudo com cores da Polícia Militar, é claro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Nossos heróis atenderam a uma “ocorrência” bem especial e que encheu o nosso coração de alegria. O pequeno Pedro, de 04 anos, ganhou uma festa com o tema da Polícia Militar, e é claro que o 36º BPM marcou presença. Pedro, a Família 36º BPM deseja que você cresça com muita saúde e que todos os seus sonhos se tornem realidade”, diz a mensagem publicada pelo batalhão da PM de Pádua.

No bolo havia um desenho de um policial militar, mas a celebração, organizada pela mãe, Vitória Alves Pancote, contou também com a presença especial de policiais militares de verdade. O Pedro, é claro, amou tudo! Inclusive ficou caracterizado de policial militar a noite toda.

Além de proteger a sociedade, os policiais militares também ajudam a realizar sonhos de crianças que sonham e ser um policial no futuro, e se depender de outras mães, eles já tem compromisso marcado em outra comemoração. Na publicação feita na página do batalhão, uma mãe disse que era o sonho do filho dela receber os PMs em casa, no dia do aniversário. Ele também vai completar 4 anos no próximo dia 1º. O batalhão respondeu a mensagem: “que legal! Só fazer contato conosco; vamos alegrar o dia do nosso amiguinho!”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress