Menino de 2 anos que se afogou em piscina tem piora no quadro neurológico, em Campos

Caso aconteceu nesta terça (14) no Parque Eldorado, em Guarus. Menino segue internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Ferreira Machado

Segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, o menino de 2 anos que se afogou em uma piscina nesta terça-feira (14/09). O caso aconteceu no Parque Eldorado, em Guarus. A criança chegou a ser levada para uma Unidade Básica de Saúde, mas militares do Corpo de Bombeiros levaram o menino para o hospital. Ele teria sido socorrido com quadro de parada cardiorrespiratória.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o boletim médico enviado à nossa redação pela assessoria da unidade hospitalar, o menino passou por procedimentos e encontra-se em estado grave, respirando com auxílio de equipamentos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTIP). Ontem, no final do dia, o quadro ficou estabilizado, porém a criança apresentou uma evolução com piora no quadro neurológico nesta quarta, segundo a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress