Menino de 12 anos é apreendido com mais de 20 pinos de cocaína em Miracema

Fotos: SF Notícias

Um adolescente de apenas 12 anos foi apreendido e um jovem preso por tráfico de drogas na tarde deste sábado (17/12) em Miracema. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento pela Rua Joaquim Rosa da Gama, no bairro Pontilhão do Rosa quando abordaram um adolescente em atitude suspeita.

Em uma sacola que estava com o menor os policiais encontraram 21 pinos de cocaína. Já no bolso da bermuda foi encontrado um aparelho celular. O adolescente contou que a droga seria de José Geraldo, de 22 anos, conhecido como “Golô”. Ambos foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal do município.

O menor foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, sendo liberado para ser apresentado pelos pais ao Ministério Público. Já José Geraldo foi autuado por tráfico e conduzido para Casa de Custódia em Itaperuna. Os policiais também identificaram o proprietário do celular. O aparelho foi apreendido por estar com várias fotos de pessoas armadas.

Ainda em Miracema

Ainda em Miracema, policiais do setor “F” apreenderam duas munições de calibre .40 intactas, uma balança de precisão, quatro buchas de maconha, um vaso com um pé de maconha e 250 pinos vazios para endolação de cocaína.

O material foi apreendido na tarde deste sábado (17/12) em uma residência na Rua Dante Barbi, no bairro Viradouro. Ninguém foi encontrado no imóvel. O caso também foi registrado na 137ª Delegacia Legal do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress