Menino de 11 anos morre após sofrer choque elétrico em São Fidélis

O menino chegou a ser levado para o Hospital Armando Vidal, mas já teria chegado sem vida na unidade hospitalar. 

Um menino de 11 anos morreu ao ser eletrocutado em um campo de futebol em São Fidélis. O caso aconteceu em um espaço de festas no bairro Cristo Rei, onde acontecia uma aula de uma escolinha de futebol particular.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após as imagens

Segundo informações, a criança teria abaixado para pegar um coco e, ao encostar em um alambrado (tela do campo) recebeu uma descarga elétrica. O menino chegou a ser levado para o Hospital Armando Vidal por pessoas que estavam no local, mas já teria chegado sem vida na unidade hospitalar.

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) estiveram no local e a grade onde o menino encostou estaria energizada. Um inquérito policial foi instaurado pela 141ª Delegacia de Polícia da cidade e testemunhas foram intimadas para prestar depoimento ao longo desta quarta. O corpo do menino foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Conteúdo atualizado às 10h09 do dia 10/07

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress