Menina de 9 anos morre após acidente na RJ-116 em Aperibé

Ela estava com a mãe em uma moto quando ambas sofreram um acidente na Curva do Fagundes.

Uma menina, de apenas 9 anos, morreu após um acidente ocorrido nesta segunda-feira (08) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Ela estava com a mãe eu uma moto quando ambas sofreram um acidente na RJ-116, na altura do  quilômetro 204 da rodovia.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Curva do Fagundes”, local com alto índice de acidentes. A Mãe, de 39 anos, e a filha chegaram a ser socorridas e levadas ao Hospital Municipal Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

continua após a imagem

A Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros informou que equipes do Destacamento 1/21 de Itaocara foram acionadas por volta das 12h para atender a uma ocorrência de colisão envolvendo moto e caminhão, e que a criança foi socorrida com classificação vermelha (ferimentos graves).

A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionada para registro de ocorrência. O acidente será registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, que irá instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress