Menina de 7 anos é transferida após ser mordida por cachorro em São Fidélis

Ela foi levada ao Hospital Armando Vidal e transferida para o Ferreira Machado, onde passou por intervenção cirúrgica pela equipe de bucomaxilo facial.

Uma criança de 7 anos ficou ferida ao ser mordida por um cão da raça pitbull em São Fidélis, no Norte Fluminense. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (06), e o animal seria da própria família. Segundo informações obtidas pelo SF Notícias, a menina foi levada por um familiar ao Hospital Armando Vidal.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ela foi transferida por uma viatura da Central de Ambulâncias para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, com um ferimento profundo no rosto. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, a criança foi mordida no rosto, passou por procedimentos e segue internada estável, sem gravidade, na Pediatria da unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a nota, ela precisou ser submetida a uma intervenção cirúrgica pela equipe de bucomaxilo facial. O SF Notícias ainda não obteve informações de como o caso teria ocorrido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress