Menina de 6 anos morre após ser atacada por pit bull em Campos

A menina estaria brincando no quintal de casa quando foi atacada. Ela deu entrada no hospital com uma grave lesão no pescoço, passou por uma cirurgia, mas não resistiu

Uma menina de apenas 6 anos morreu após ser atacada por um cão da raça pit bull nesta terça-feira (05/01) em Campos, no Norte Fluminense. A criança estava brincando no quintal de casa, no Parque Aldeia I, em Guarus, quando foi atacada pelo cachorro, que seria de um vizinho. A criança foi socorrida e levada ao Hospital Ferreira Machado. Segundo a unidade hospitalar, ela deu entrada com grave lesão, causada pela mordida do cachorro, na região do pescoço.

A criança foi submetida a uma cirurgia de emergência e, em seguida, internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica da unidade, mas não resistiu. “A família foi informada e está sendo acompanhada por nossa equipe interdisciplinar. A direção da unidade lamenta a perda, mesmo diante de todos os esforços da equipe de saúde, com quatro cirurgiões tratando diretamente do caso”, diz a nota do hospital divulgada pela prefeitura de Campos. O caso será investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS