Foto: Folha da Manhã

Menina de 5 anos morta após enxurrada no Desengano é enterrada A menina estava em um carro com a família quando eles foram surpreendidos pela água

A menina estava em um carro com a família quando eles foram surpreendidos pela água

Região do Imbé ficou alagada após cabeça d’ água

Foi enterrado nesta segunda-feira (20/03) o corpo da pequena Nina de Fátima França, de apenas cinco anos, que morreu após ser levada por uma enxurrada no Rio Babilônia dentro do Parque Estadual do Desengano na noite do último sábado. O caso aconteceu entre as localidades de Babilônia e Sossego do Imbé, na divisa de Campos com Santa Maria Madalena.

A criança, que é filha de um policial Rodoviário Federal, estava em uma caminhonete com a família quando foram surpreendidos por uma cabeça d’ água no momento em que passavam por uma ponte. A menina foi a única que não conseguiu sair do carro que foi levado pela água.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Conceição de Macabu, Macaé e mergulhadores de Campos estiveram no local. O corpo foi encontrado no domingo em cima de uma árvore. Com músicas e orações, Nina foi enterrada no final da manhã desta segunda no o Cemitério do Caju, em Campos.

Mais do SFn