Menina de 17 anos morre ao ser atingida na cabeça por bala perdida dentro de casa

A adolescente chegou a ser levada ao Ferreira Machado, mas não resistiu; segundo a polícia, a vítima foi atingida quando estava perto de uma janela da casa

Morreu na noite deste domingo (09) a adolescente Gabriela Duarte Paes Lima, de 17 anos, que havia sido baleada na cabeça horas antes. O caso aconteceu na Vila Industrial, em Guarus. Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente estava perto de uma das janelas de sua residência, que fica no segundo pavimento, quando foi atingida por um tiro na cabeça.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que dois homes teriam passado pela rua em uma motocicleta e efetuando vários disparos de arma de fogo a esmo. Um dos disparos atingiu a adolescente. Ela foi levada por familiares para o Hospital Ferreira Machado e submetida a procedimento cirúrgico, mas a adolescente não resistiu e morreu às 20h18, segundo a nota enviada ao SF Notícias pela assessoria de imprensa do Ferreira Machado.

A Polícia Militar informou ainda que buscas foram feitas, mas até o fechamento dessa publicação nenhum dos ocupantes da moto foi identificado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress