Membros de facção são presos em Pádua: eles planejavam ataques a PMs

Fotos: SF Notícias

Quatro pessoas foram presas e três menores apreendidos com drogas e munições na noite desta quarta-feira (15/02) no bairro Cehab, em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram ao bairro após a sala de operações ter recebido denúncias de que membros de uma facção criminosa denominada “Comando Vermelho” estariam escondidos em uma casa planejando ataques contra policiais militares.

Durante uma operação, sete pessoas – quatro homens e três mulheres, sendo três menores de idade – foram encontradas, entre elas, um casal de adolescentes. Com eles os policiais encontraram 55 pinos de cocaína, 16 buchas de maconha, duas pedras de crack0, duas munições de calibre 762, três munições de calibre 12, uma munição de calibre 38, um rádio portátil, uma balança de precisão, dois aparelhos de celular e material para endolação.

Todos foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal da cidade, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress