Melhores ciclistas do Brasil estarão no Desafio das Montanhas neste domingo, em São Fidélis

 

Foto: reprodução

Acontece amanhã em São Fidélis o maior desafio de Mountain Bike do Brasil. os melhores ciclistas do país irão participar da 5º edição do Desafio das Montanhas. O percurso oficial vai ser de 80 quilômetros este ano. Já o reduzido, de 56 quilômetros. Premiação de R$ 7 mil reais.

Os ciclistas já começaram a chegar a São Fidélis. Um grupo de Casimiro de Abreu chegou neste sábado ao município. Entre eles está o fidelense Arlei Freitas, que há mais de 20 mora em Casimiro. No grupo também estão Felipe Coelho, e Carlos Henrique de Castro Gomes.

O percurso é desenvolvido no entorno da Unidade de Conservação do Parque Estadual do Desengano, uma região com muito verde, cachoeiras e belas paisagens naturais, além de conter diversos tipos de terrenos, com subidas e descidas de variados graus de dificuldade e inclinação, que exigirão dos participantes, muita força física, determinação e técnica.

A largada oficial acontece às 8h30 na Praça Guilherme Tito de Azevedo. Os ciclistas vão passar por alguns pontos do Centro, como a Rua do Sacramento e Avenida Paranhos. A largada cronometrada acontece na estrada do Palmital, próximo à sede do Sindicato dos Servidos Públicos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress