‘Mega QG’ promete ser marcado por muita fé e louvor com presença do rapper Victin, em Aperibé

O projeto QG Movement reúne vários jovens com ações em praças do município para louvar a Deus

“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. Esse versículo resume um pouco do objetivo do projeto QG Movement, de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Em 2015, quando tudo começou, jovens se reuniam à 1h da manhã no campo sintético do município com um objetivo: louvar a Deus. O grupo foi a porta para muitos jovens se encontrarem com Jesus, e terem suas vidas restauradas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A cada dia o movimento agregava mais e mais jovens, já chegando a reunir quase 100. Eles então começaram a se reunir em praças, onde homens e mulheres se uniam no propósito de levar o nome de Jesus aqueles que mais precisavam. “Tivemos o arrastão de Cristo onde percorremos as ruas da cidade louvando ao senhor e levando a mensagem de Jesus” – lembra o grupo.

Agora, eles se preparam para mais um evento de muita fé, mais uma edição do Mega QG, que terá como convidado Victin, rapper de Teresópolis, que atualmente vive em Niterói. Nesse mês de junho ele lançou o EP “Jesus Invadiu a Cena”, que através do trap,  subgênero do rap, tem alcançado um grande público nas redes sociais e plataformas de áudio digitais. O evento será na Praça Francisco Blanc, a partir das 19h30, no dia 15 de julho, com participação de igrejas locais. Os organizadores pedem que o público leve 1 kg de alimento não perecível.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress