Médico morre após passar mal ao volante, em São Fidélis

Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu no hospital
Foto: SF Notícias

O médico Jose Alberto Campanelli Damião morreu após passar mal enquanto conduzia um carro na tarde desta sexta-feira (07/12) em São Fidélis. O veículo que ele conduzia chegou a colidir próximo a um depósito de gás na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados.

O médico foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal. De acordo com informações apuradas pelo SF Notícias, ele deu entrada no hospital em parada cardiorrespiratória, e foi reanimado por pelo menos cinco vezes, mas não resistiu.

O sepultamento acontece neste sábado (08) às 10 horas da manhã, no Cemitério Municipal de São Fidélis. O corpo está sendo velado na capela de um plano de saúde.

Em sua página na rede social, familiares, amigos e colegas de profissão deixaram mensagens de despedida. “Meu Deus, tantos plantões juntos. Agradeço a Deus o privilégio de trabalhar com você, e oro para que o Espírito Santo esteja com todos nós e com a sua família, nos ajudando na dor da perda tão grande que é a sua partida. Tantas horas de bate papo na sala de raio x; quantos conselhos você me deu. Amigo, levarei comigo tudo que você me falou e me orientou”, postou uma colega de profissão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress