Médico legista foragido do Tocantins por estupro é preso pela Polícia Civil

O acusado já havia cumprido pena pelo mesmo crime no estado de origem. Ele era médico legista, mas após a condenação foi expulso da Polícia Civil do Estado do Tocantins em 2013

Policiais civis da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras prenderam, nesta segunda-feira (16/01), um homem pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso na casa da mãe, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos Fluminense, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

De acordo com as investigações, o acusado era foragido do estado do Tocantins. Ele teria praticado atos obscenos em frente a crianças, dentro de um condomínio, em dezembro do ano passado. Após ter o mandado de prisão expedido, ele teria fugido para o Rio de Janeiro.

O acusado já havia cumprido pena pelo mesmo crime no estado de origem. Ele era médico legista, mas após a condenação foi expulso da Polícia Civil do Estado do Tocantins em 2013. Cumpridas as formalidades de praxe, o capturado foi encaminhado ao sistema prisional e passará por audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress