Médico é preso com arma após abastecer carro e não pagar em posto de São Fidélis

Segundo informações, ele teria abastecido cerca de R$ 420,00 e saiu do posto sem fazer o pagamento, e ainda teria ostentado uma arma de fogo para o frentista

Um homem foi preso na noite deste domingo (18/09) com uma arma de fogo após abastecer o veículo e sair sem pagar de um posto de combustíveis no Centro de São Fidélis. Ele não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar, mas segundo informações extraoficiais apuradas pelo SF Notícias, seria um médico. Nossa redação tenta obter junto à Polícia Civil a identificação do acusado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com informações do Setor Oscar da 4ª Companhia, ele teria abastecido cerca de R$ 420,00 e não teria efetuado o pagamento e, ainda teria ostentado uma arma de fogo para o frentista. Segundo o 8º BPM, o acusado foi encontrado pelos policiais bastante alterado em uma lanchonete, também no Centro da cidade. Ainda segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar, durante revista pessoal nele, nada de ilícito foi encontrado, mas no carro, os militares encontraram uma pistola de calibre 9mm municiada com 12 munições intactas. O acusado informou aos PMs que possuía registro da arma junto à Polícia Federal, mas que não tinha porte de arma.

O acusado foi levado para a delegacia de São Fidélis e encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde ele se negou a fazer o exame etílico, mas ainda de acordo com o 8º BPM, a embriaguez foi constatada mediante exame no Instituto de Criminalística Carlos Éboli da Polícia Civil, que funciona junto ao IML. Em seguida, o acusado foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde foi autuado em flagrante com base nos artigos 306 do CBT (Conduzir veículo sob influência de álcool), 14 da Lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido) e 171 do Código Penal (estelionato – obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio), permanecendo preso à disposição da Justiça e a arma apreendida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress